sábado, 8 de novembro de 2014

Superamigos nº 06

SUPERAMIGOS # 06 (OUT/85)
CAMELOT 3000
O FIM DA SAGA !
CBR - Midiafire - 96 MB (132PG 200DPI)
Scans e Restauração : MSBCoiote (MSBQuadrinhos)

6 comentários:

  1. Valeu cara, grande publicação essa; E aí, ainda vem mais alguma coisa de Superamigos por aí; Gosto muito do seu blog.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Adenildo. Superamigos e Capitão América são as minhas prioridades mas adiantando um pouco sobre as futuras postagens do blog, se tudo ocorrer como planejado, serão postadas as edições de Força PSI e Novo Universo Justice na integra. Valeu pela visita e parabéns pelo seu blog que a tanto tempo sou seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pelo elogio ao Scandehq´s; Estou preparando mais de 40 hq´s para serem postadas lá no blog a partir do dia 25 de novembro; Atualmente ando sem tempo de postar nada, é muito trabalho, mais já já têm novidade; Cara sou fanzão de Força Psi e Justiça.

      Excluir
  3. Marcos Coiote e Adenildo, dois caras que, juntamente ao Flavio do R&QS, têm se destacado pela qualidade do material oferecido.
    Marcos, andei baixando algumas edições que você restaurou e fiquei impressionado com o resultado, sobretudo em relação às páginas duplas (com as quais sou muito exigente e sempre faço o possível para que fiquem acima da média).
    Parabéns a todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Dayvison, valeu mesmo pela foça companheiro.

      Excluir
  4. Marcos, Adenildo e Flavio sou fã de Voces suas hqs são demais e estamos colocando elas no forum Baú da DC dando os devidos créditos qque voces merecem todos os elogios pelo belo trabalho que fazem...

    ResponderExcluir