domingo, 4 de dezembro de 2016

Superamigos Nº 27

SUPERAMIGOS # 27 (JUL/87)
Nesta Edição,
VIGILANTE, DESAFIADOR
e mais Guy Gardner
defendendo o posto de último e
verdadeiro LANTERNA VERDE em
Sangue Esmeralda !

CBR - Midiafire - 39,6 MB (84 PG)
Scans e Restauração : MSBCoiote (MSBQuadrinhos)

11 comentários:

  1. Marcos, muito obrigado!!!!
    Mais uma fantástica edição, parabéns pelo post. Vendo as propagandas da época do Batman Cavaleiro das Trevas, bateu uma nostalgia...
    Show mesmo!
    Obs: Recentemente o R&QS disponibilizou o link do scan da edição 15, oriunda do Baú da DC, mas no qual que falta uma folha entre páginas páginas 70 e 74, e que deve ser da história do Batman, pois há um corte na continuidade. Como comentou no post anterior que terias esta edição física, seria possível fazer apenas o scan desta página e talvez repostar a edição 15? Claro, isso é apenas uma sugestão case ache viável.
    Muito obrigado novamente por este SA 27.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi, a edição #15 foi postada pelo José Adenildo do "scandehq´s", seria este o post o qual vc está referindo? Ao scanear a edição #27, eu também tinha scaneado a edição #15 de SA e uma edição Especial de Capitão America muito boa de 2000. Os scans ainda estão sendo editados e logo postarei as duas simultaneamente.

      Excluir
    2. Olá Marcos
      Tanto a edição postada pelo José Adenildo, do scandehqs, como a edição postada pelo Flávio, do Rock & Quadrinhos Scans, são oriundas do Baú da DC. É o mesmo scan, com resolução ligeiramente diferente. Mas em ambos os posts está faltando uma página na história do Batman (falta uma página entre as folhas 70 e 74, cujo número exato não é possível determinar pois há uma propaganda neste intervalo).
      Mas se o amigo vai postar, fico muito grato.
      Obrigado.

      Excluir
    3. Olá Leitor, baixei o scans da SA#15 postado pelos companheiros Flávio e José Adenildo e com a edição física em mãos, verifiquei que falta a página 72 nos scans, logo após ela vem a propaganda do Tio Patinhas. Fica assim então, logo irei adicionar a página e repostar a edição.

      Excluir
  2. E ai amigão, obrigado por mais esta edição, agora só faltam duas, vamos esperar que algum site venha a publicar elas e assim podermos completar mais uma coleção clássica; O que vem por ai agora no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como mencionado em resposta ao comentário do companheiro Leitor de HQ, pretendo publicar uma edição Especial de Capitão América muito boa onde o Capitão, enfrenta seus amigos do peito, Caveira Vermelha e Korvac em uma super aventura repleta de ação e com gráficos bem elaborados. Até mais e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Excelente esta série do SA, obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão Marcos Coiote, faltando apenas 2 edições para completar minha coleção virtual, nº 16 e 35,na minha opinião a melhor revista DC publicada pela abril.

    ResponderExcluir