quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Superamigos nº 35

SUPERAMIGOS # 35 (MAR/88)
Edição especial do
Monstro do pânico
e mais
A Tropa dos Lanternas Verdes
enfrentam o diabólico Dr. UBIX

CBR - Mediafire - 28,5 MB (68 PG)
Scans e Restauração : MSBCoiote (MSBQuadrinhos)

8 comentários:

  1. COLEÇÃO COMPLETA; Obrigado MSBCoiote, agora sim temos mais uma fantástica coleção de quadrinhos clássicos publicados pela Editora Abril; Eu particularmente sou um dos maiores fãs da DC e esta foi a melhor fase de histórias publicadas; Esta sim é a minha fase de ouro pois atualmente na minha opinião a DC está devendo muito em material a ser publicado; A partir dos Novos 52, acho praticamente quase tudo decepcionante, e as sagas, essas mesmas estão sem graça, sem noção, uma verdadeira porcaria; Bem esta é a minha opinião e não discordo de quem goste, afinal meu amigo cada um tem o seu gosto; Eu particularmente reprovo o material DC que está sendo publicado, e acho que serve apenas para dar dinheiro a editora que publica.

    ResponderExcluir
  2. E agora o que vem por aí; Será que vem o Super-Homem também publicada pela Editora Abril?

    ResponderExcluir
  3. Marcos, parabéns pela postagem da última edição que faltava para completar esta coleção. Superamigos foi a revista que me apresentou ao mundo DC nos anos 80, e traz boas recordações de uma época mais simples, com menos compromissos, contas, DRs...
    Parabéns pela qualidade de suas postagens, fica muito agradável a leitura dos seus scans.
    Um grande abraço!
    Almir

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.Marcos.Eis aqui a concretização de mais uma série clássica completa.E com qualidade.Obrigado.Um abraço e continue forte com o Blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão! Marcos Coiote,superamigos foi para abril DC o mesmo que superaventurasmarvel foi para abril marvel, felizmente conseguir completar as duas coleções, pura nostalgia.

    ResponderExcluir
  6. Fantástico, muito grato pela coleção, agora completa!
    Muito legal esta HQ do Monstro, por sinal.

    ResponderExcluir
  7. Excelente. Estava faltando esse número aqui, muito obrigado!

    ResponderExcluir